MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ocupações do MST continuam em sete estados

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) continuam a ocupar sedes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em sete estados – Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Pernambuco, Pará e Ceará.   L

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2010, 13:47:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) continuam a ocupar sedes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em sete estados – Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Pernambuco, Pará e Ceará.

continua após publicidade

Líderes do MST devem se reunir no final da tarde de hoje na sede do Incra em Brasília para discutir a pauta de reivindicações.

Na Bahia, o MST realizou hoje uma marcha que saiu de Feira de Santana e seguiu para Salvador, com a participação de cerca de 5 mil manifestantes. As mobilizações cobram um programa de agroindústrias para os assentamentos, a renegociação das dívidas das famílias assentadas e uma linha de crédito que atenda as especificidades das áreas de reforma agrária.

continua após publicidade

Até o momento, foram realizadas manifestações em 20 estados e também na capital federal.

Foram ocupados 71 latifúndios, sendo 25 em Pernambuco, 15 na Bahia, 11 em São Paulo, cinco na Paraíba, cinco em Sergipe, dois em Alagoas, quatro no Ceará, um no Rio Grande do Sul, um em Santa Catarina, um em Minas Gerais e um em Mato Grosso do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ocupações do MST continuam em sete estados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!