MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pai é preso por matar filha de cinco meses em PE

Um homem de 43 anos foi preso na noite de quarta-feira (21) por suspeita de matar a filha de cinco meses no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Pernambuco.   Segundo o delegado Ícaro Barros Schneider, que investiga o caso, o bebê estava no colo d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2010, 12:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 43 anos foi preso na noite de quarta-feira (21) por suspeita de matar a filha de cinco meses no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Pernambuco.

continua após publicidade

Segundo o delegado Ícaro Barros Schneider, que investiga o caso, o bebê estava no colo da mãe durante uma briga do casal e acabou sendo atingido por uma facada. A mãe e um outro filho do casal, de 12 anos, também foram feridos.

continua após publicidade

Logo após o crime, o suspeito foi espancado por moradores do bairro que ouviram a briga. Ele foi levado em estado grave ao hospital, onde ficará custodiado até ter condições de ser transferido para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, na região metropolitana de Recife.

A mulher também está internada em estado grave. O menino de 12 anos foi para o hospital e já recebeu alta. O caso está sendo investigado pela 25ª Circunscrição Policial de Pernambuco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso por matar filha de cinco meses em PE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!