MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pai de aluno é preso após quebrar carros e ameaçar professores

RIBEIRÃO PRETO, SP, 30 de maio (Folhapress) - O pai de um aluno de uma escola municipal de São Carlos (232 km de São Paulo) foi preso em flagrante na tarde de ontem por danificar carros estacionados do lado de fora da unidade e ameaçar os professores d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2013, 12:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIBEIRÃO PRETO, SP, 30 de maio (Folhapress) - O pai de um aluno de uma escola municipal de São Carlos (232 km de São Paulo) foi preso em flagrante na tarde de ontem por danificar carros estacionados do lado de fora da unidade e ameaçar os professores de morte. Ao menos oito veículos tiveram vidros destruídos.

O caso ocorreu na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Maria Consuelo Brandão, no bairro Antenor Garcia.

De acordo com a professora Cátia Cristina Rubira Fernandes, 28, que estava na escola na hora da ocorrência, o pai do aluno queria a liberação do filho de seis anos de idade. No entanto, na escola só estudam crianças com até cinco anos.

A diretora disse ao pai do aluno que a criança não estudava mais lá e que apenas outro filho dele, de dois anos de idade, estava no prédio.

Nesse momento, segundo a professora, o homem, que segundo ela já estava alterado, começou a pedir a entrega do filho mais novo. Por segurança, a diretora negou.

Ainda segundo Cátia, o homem pegou um facão e começou a bater nos carros estacionados do lado de fora do prédio -ao menos oito veículos de professores tiveram os vidros quebrados.

A professora disse que as cerca de 50 crianças que estavam na escola foram levadas para uma sala enquanto o pai do menino fazia ameaças aos professores e dizia que invadiria a escola com o carro. "Foi um momento de pânico", disse.

O homem foi levado pelos PMs à delegacia da cidade e preso em flagrante. Procurada, a Polícia Civil não informou em que tipo de crime ele foi indiciado.

A reportagem não conseguiu ouvir o suspeito. A polícia também não informou se ele já havia constituído advogado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de aluno é preso após quebrar carros e ameaçar professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!