MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ladrão dorme no local do roubo e é preso em flagrante

Um ladrão que tentava furtar um salão de beleza dormiu literalmente em serviço e acabou preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 29, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Adalberto Ignácia, de 33 anos, não acordou nem mesmo quando os f

Da Redação

·
Ladrão dorme no local do roubo e é preso em flagrante
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia/SP
Ladrão dorme no local do roubo e é preso em flagrante
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2013, 10:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ladrão que tentava furtar um salão de beleza dormiu literalmente em serviço e acabou preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 29, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Adalberto Ignácia, de 33 anos, não acordou nem mesmo quando os funcionários e PMs, chamados pela dona do salão, chegaram. A PM chegou a filmar o ladrão dormindo em sono profundo. Ignácia só despertou depois que os PMs o cutucaram para lhe dar voz de prisão, em flagrante. O ladrão entrou no salão pela janela, mas fez tanto barulho que acordou a dona do estabelecimento, R. C. B. A, de 53 anos, que não quis ser identificada.

Ela contou que acordou de madrugada ao ouvir barulho vindo do salão, que fica nos fundos de sua casa, no bairro Ana Célia, zona norte de Rio Preto. Chamou a polícia, que ao chegar se deparou com Adalberto Ignácia dormindo, deitado no chão do estabelecimento.

O salão estava todo revirado e Ignácia já tinha enchido duas mochilas com secadores elétricos e cortadores de cabelo, mas antes de sair, dormiu. "Ele até ligou o bebedouro para tomar água gelada, mas não sabemos por que, ele dormiu", contou M.M., filha da cabeleireira. "O surpreendente é que o rapaz continuou dormindo mesmo com todo barulho que os PMs fizeram", disse a dona do salão. Segundo ela, o salão já foi furtado três vezes nos últimos 15 dias. Ela diz estar com medo de que os bandidos voltem a invadir seu estabelecimento.

"Fiquei sabendo que ele não vai ficar 15 dias preso e depois deve sair; tenho medo de que ele volte para nos roubar", contou R. De acordo com a Polícia Civil, Ignácia vai responder por furto qualificado, cuja pena é de dois a oito anos de prisão, mas quem deverá decidir sobre o tempo em que permanecerá preso é a Justiça, responsável por analisar seus antecedentes criminais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão dorme no local do roubo e é preso em flagrante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!