Geral

Ônibus é saqueado e passageiros são trnacados nus no bagageiro

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 29 de maio (Folhapress) - Um ônibus de sacoleiros viajando de Brusque (100 km de Florianópolis) para São Paulo na noite de ontem foi assaltado na BR 101, em Navegantes (111 km da capital), no vale do Itajaí.

Segundo a polícia, cinco homens num carro Astra preto interromperam a passagem do ônibus na rodovia e renderam o motorista e 25 passageiros sob ameaça de armas. O veículo foi desviado para uma estrada de terra e atolou.

Ali, os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro e demais pertences. Em seguida, foram obrigados a se despir e trancados no bagageiro do ônibus. Não houve feridos. Os criminosos fugiram.

Sem Pistas

A descoberta do crime se deu porque o filho de uma das vítimas ligou para o celular da mãe. Ele acionou a Polícia Militar. Uma mulher grávida que estava entre os passageiros chegou a passar mal. Ela foi medicalizada e passa bem.

PMs dos batalhões de Brusque, Navegantes e Itajaí estão procurando a quadrilha. Até a manhã de hoje, o Copom (Comando de Policiamento da PM), em Florianópolis, não tinha pistas dos assaltantes.
 

continua após publicidade