MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo vestindo fardas invade cidade no sertão da Paraíba

Um grupo fortemente armado e vestindo fardas do Exército invadiu a cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, nesta terça-feira, 28. De acordo com a Polícia Militar, ao menos dez homens assaltaram agências bancárias e invadiram a Prefeitura

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2013, 16:52:01 Editado em 27.04.2020, 20:29:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo fortemente armado e vestindo fardas do Exército invadiu a cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, nesta terça-feira, 28.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos dez homens assaltaram agências bancárias e invadiram a Prefeitura da cidade. Alguns moradores relataram que o número de criminosos passa de 20.

A quadrilha chegou a fazer reféns. Segundo PMs, o grupo está foragido e a procura acontece em matagais nos arredores da cidade e também em cidades vizinhas de Pernambuco.


A assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba informou que a ação criminosa foi relatada por moradores por meio das redes sociais.

Em uma agência do Banco do Brasil, dois funcionários foram sequestrados, mas liberados em seguida. Não há informações sobre a quantia de dinheiro que os assaltantes levaram.

O município de Princesa Isabel tem pouco mais de 20 mil habitantes.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo vestindo fardas invade cidade no sertão da Paraíba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!