MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia pede apoio para prender agressores de dentista

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo emitiu uma nota nesta terça-feira, 28, pedindo o apoio da população na investigação sobre o crime contra o dentista Alexandre Peçanha Gaddy, em São José dos Campos, no interior do Estado. N

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2013, 14:05:02 Editado em 27.04.2020, 20:29:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo emitiu uma nota nesta terça-feira, 28, pedindo o apoio da população na investigação sobre o crime contra o dentista Alexandre Peçanha Gaddy, em São José dos Campos, no interior do Estado. Na nota, a Polícia Civil da cidade diz esperar que os moradores colaborem com denúncias que levem à prisão dos suspeitos de atear fogo ao dentista de 41 anos.

Segunda a Polícia, por volta das 21h desse segunda-feira, 27, dois homens encapuzados entraram no consultório de Gaddy, na Rua Periquitos, Vila Tatetuba, para realizar um assalto. Eles fugiram sem levar nada e atearam fogo ao dentista, que teve 60% de seu corpo queimado. Ele está internado no pronto-socorro da Vila Industrial e seu estado de saúde é considerado grave.

Na nota, a pasta lembra que denúncias anônimas levaram os policias de São Bernardo do Campo, na região do ABC, a encontrar e prender os acusados de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 46 anos. Os criminosos também atearem fogo ao seu corpo, após perceberem durante um assalto que a dentista só possuía R$ 30 em sua conta bancária.

Segundo a SSP, para realizar a denúncia não é necessária a identificação e o sigilo das informações é absoluto. O número do disque denúncia é o 181.

Mais cedo, o Conselho Regional de Odontologia também divulgou uma nota onde cobrou "atitudes urgentes" do governo de São Paulo. A entidade pediu para antecipar uma audiência marcada para o dia 6 de junho com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, "para pleitear atenção especial às políticas de segurança, em particular às de caráter preventivo".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia pede apoio para prender agressores de dentista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!