MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Médicos italianos detidos no Afeganistão são libertados

Os três médicos italianos de uma ONG detidos no sábado passado em Lashkar Gah, no sul Afeganistão, foram libertados neste domingo, confirmaram fontes do governo em Roma. Os médicos, que foram detidos por agentes dos serviços secretos afegãos e pelas tr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2010, 22:42:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os três médicos italianos de uma ONG detidos no sábado passado em Lashkar Gah, no sul Afeganistão, foram libertados neste domingo, confirmaram fontes do governo em Roma. Os médicos, que foram detidos por agentes dos serviços secretos afegãos e pelas tropas internacionais, se dirigiram para a Embaixada Italiana de Cabul.

continua após publicidade

Os três foram acusados, junto a outras pessoas, de participar de um complô para atentar contra o governador da província de Helmand, Mohammad Gulab Mangal. O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, aplaudiu em comunicado o fim da detenção de seus compatriotas e assegurou que o desenlace "é um alívio para todos".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Médicos italianos detidos no Afeganistão são libertados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!