MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Novos boletins mostram avanço da dengue na região de Ribeirão Preto

RIBEIRÃO PRETO, SP, 27 de maio (Folhapress) - Novos boletins epidemiológicos mostram o avanço da dengue em municípios da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Em Barretos (423 km de São Paulo), a doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypt

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2013, 16:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIBEIRÃO PRETO, SP, 27 de maio (Folhapress) - Novos boletins epidemiológicos mostram o avanço da dengue em municípios da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Em Barretos (423 km de São Paulo), a doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti já gerou 4.557 notificações de 1º de janeiro até hoje.

Desse total, 4.218 foram confirmados, o que indica que a doença fez 104 novas vítimas nos últimos dez dias - no dia 17, a cidade contabilizava 4.114 confirmações.

Somente 327 dos casos notificados não confirmaram a doença nos pacientes.

Já na vizinha Bebedouro (383 km de SP), a Vigilância Epidemiológica e o Centro de Controle de Vetores e Zoonoses confirmaram, até o último dia 23, 411 registros de dengue na cidade, sendo 161 em homens e 250, em mulheres.

Desse total, 386 foram contraídos no próprio município. Segundo a prefeitura, 1.050 pessoas passaram por exames, das quais 435 ainda aguardam resultados. Em 204 casos, a dengue foi descartada.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Novos boletins mostram avanço da dengue na região de Ribeirão Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!