MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após tiros, Beltrame quer investigar "resquícios do tráfico" no Alemão

RIO DE JANEIRO, RJ, 26 de maio (Folhapress) - O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, afirmou que vai determinar a abertura de uma investigação para saber de onde partiram os tiros que adiaram em cerca de uma hora a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2013, 16:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 26 de maio (Folhapress) - O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, afirmou que vai determinar a abertura de uma investigação para saber de onde partiram os tiros que adiaram em cerca de uma hora a largada da corrida "Desafio da Paz", no Complexo do Alemão (zona norte), na manhã de hoje.

Segundo o secretário, haverá uma reunião com outros representantes do poder público para "traçar a estratégia" dessa investigação.

Um dos objetivos é identificar pontos onde possam haver "resquícios de uma facção de tráfico" que ainda estaria atuando na região.

"Essa ação [os tiros] infelizmente demonstra a irresponsabilidade que tem uma idolatria oriunda de um resquício de uma facção que reinou absoluta aqui nesse lugar durante anos. Mas hoje o Estado ocupou essa área, e daqui não sairemos", disse Beltrame, que compareceu à corrida.

De acordo com o resultado da investigação, diz o secretário, é possível que o número de policiais aumente na região, em que já foi instalado o projeto de UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). O tiroteio assustou os atletas e fez com que a quarta edição do "Desafio da Paz" começasse com uma hora de atraso. Por volta das 7h40, enquanto os inscritos se preparavam para a largada, foi possível ouvir disparos em um local próximo. A corrida só teve início por volta das 9h.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após tiros, Beltrame quer investigar "resquícios do tráfico" no Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!