Geral

Homem é ferido por garçom em tentativa de assalto

Da Redação ·

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após tentar roubar um restaurante localizado na rua Augusta, região central de São Paulo, na tarde de sábado (17). Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), um funcionário do estabelecimento reagiu e feriu o assaltante com uma faca.

continua após publicidade

De acordo com o relato das vítimas à polícia, o suspeito entrou no restaurante e comprou um refrigerante. Em seguida, anunciou o assalto à caixa, dizendo que estava armado. Um dos garçons viu tudo e tentou defender a funcionária, se posicionando entre ela e o rapaz, que pegou uma faca sobre uma das mesas e atingiu a mão esquerda do garçom.

Outro funcionário tirou a faca da mão do suspeito e o feriu nas costas. Ele foi levado para o PS da Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital não foi localizada para informar o estado de saúde do assaltante. Segundo a secretaria, o garçom ferido passa bem.

continua após publicidade

A faca utilizada pelo criminoso foi apreendida para perícia. O local também será periciado e o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal consumada. O caso foi registrado no 4º DP (Consolação).