MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Absolvidos PMs acusados de homicídio em cemitério da Grande SP

SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Justiça de São Paulo absolveu hoje os dois policiais militares suspeitos de matar um homem em um cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, em março de 2011. O crime foi denunciado po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2013, 22:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Justiça de São Paulo absolveu hoje os dois policiais militares suspeitos de matar um homem em um cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, em março de 2011. O crime foi denunciado por uma mulher que ligou para o telefone de emergência da PM --190-- e narrou o crime.

Os PMs Felipe Daniel Silva e Ailton Vital da Silva estavam presos havia mais de dois anos pela morte de Dileone Lacerda de Aquino, 27. O julgamento, que ocorreu no Fórum de Ferraz de Vasconcelos, começou às 9h30 e terminou por volta das 18h30. O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão.

O crime ocorreu no dia 12 de março de 2011. A vítima tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão há alguns meses. O crime foi denunciado e narrado em tempo real por uma mulher, que chegou a aborda um dos policiais e o questionou sobre a execução.

O caso teria começado no Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, quando um carro de uma empresa de produtos de beleza foi roubado e, informados pelo rádio da polícia, Vital e Daniel fizeram a abordagem. O assaltante teria então entrado em um condomínio residencial, onde foi detido.

Segundo os policiais, Aquino foi morto em uma troca de tiros após reagir.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Absolvidos PMs acusados de homicídio em cemitério da Grande SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!