MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Iêmen elogia nova política dos EUA para Guantánamo

O Iêmen comemorou nesta quinta-feira o fim da proibição para transferir iemenitas presos na carceragem de Guantánamo, em Cuba, de volta a sua terra natal.Em um comunicado divulgado hoje, a embaixada iemenita em Washington elogiou a nova política norte-ame

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2013, 18:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:29:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Iêmen comemorou nesta quinta-feira o fim da proibição para transferir iemenitas presos na carceragem de Guantánamo, em Cuba, de volta a sua terra natal.

continua após publicidade

Em um comunicado divulgado hoje, a embaixada iemenita em Washington elogiou a nova política norte-americana e diz que o país trabalhará em conjunto com os EUA para garantir um retorno seguro dos prisioneiros para o Iêmen. A embaixada também disse que continuará com os esforços para reabilitar os presos e reintegrá-los à sociedade.

Pouco antes, o presidente norte-americano, Barack Obama, revelou o fim da medida que impedia as transferências de presos em Guantánamo para o Iêmen. Dos 166 detidos, cerca de 90 são iemenitas. A nova política prevê que os EUA revisarão as transferências caso a caso. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Iêmen elogia nova política dos EUA para Guantánamo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!