MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Uerj abre sindicância para investigar suposto estupro dentro do campus

RIO DE JANEIRO, RJ, 23 de maio (Folhapress) - A reitoria da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) afirmou hoje que abriu uma sindicância interna para investigar um suposto caso de estupro no estacionamento do campus Maracanã, zona norte do Ri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2013, 12:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 23 de maio (Folhapress) - A reitoria da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) afirmou hoje que abriu uma sindicância interna para investigar um suposto caso de estupro no estacionamento do campus Maracanã, zona norte do Rio.

O crime teria acontecido durante uma festa na noite do dia 11 de maio. Segundo investigadores da 18ª DP (Praça da Bandeira), a jovem saiu da festa para fazer xixi no estacionamento da universidade, próximo aos carros, quando foi surpreendida pelo rapaz com que ela havia ficado na festa.

A estudante contou à polícia que foi agarrada e violentada por ele. Depois do suposto crime, a universitária fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão, zona norte da cidade.

Resultado preliminar apontou que a jovem sofreu hematomas nos braços e apresentava sinais de agressão sexual.

A estudante deve prestar novo depoimento até amanhã na delegacia da praça da Bandeira. Até as 9h30 de hoje, o suposto agressor ainda não havia sido identificado.

A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da universidade.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Uerj abre sindicância para investigar suposto estupro dentro do campus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!