MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM prende suspeitos de cometer sequestros-relâmpago

Por César Rosati SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje dois suspeitos de cometer dois sequestros-relâmpago na zona sul de São Paulo. O primeiro crime ocorreu próximo à estação Berrini da CPTM (Companhia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2013, 09:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por César Rosati

SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje dois suspeitos de cometer dois sequestros-relâmpago na zona sul de São Paulo.

O primeiro crime ocorreu próximo à estação Berrini da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), quando um homem de 32 anos foi sequestrado.

Após fazerem saques em caixas eletrônicos, os criminosos deixaram a vítima em um supermercado na região do Jabaquara, onde sequestraram uma outra pessoa.

A primeira vítima entrou em contato com a polícia e passou os dados do carro do novo sequestrado. A PM localizou os dois criminosos ainda na região do Jabaquara.

Com eles, a polícia encontrou a quantia de R$ 500 em dinheiro, além de cartões bancários e celulares. A dupla irá responder por roubo e sequestro-relâmpago.

A polícia pretende investigar a ligação destes crimes com outros sequestros na zona sul.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeitos de cometer sequestros-relâmpago"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!