MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rapaz morto durante evento morava em ocupação de sem-teto

Por César Soto e Heloisa Brenha SÃO PAULO, SP, 19 de maio (Folhapress) - A causa da morte do rapaz de 20 anos que morreu na manhã de hoje durante a Virada Cultural ainda é desconhecida. Há suspeita de overdose, mas a autópsia ficará pronta após 30 dias

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2013, 21:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por César Soto e Heloisa Brenha

SÃO PAULO, SP, 19 de maio (Folhapress) - A causa da morte do rapaz de 20 anos que morreu na manhã de hoje durante a Virada Cultural ainda é desconhecida. Há suspeita de overdose, mas a autópsia ficará pronta após 30 dias, segundo a família.

Jonathan Santos do Nascimento, 20, morreu às 6h na região de Santa Ifigênia, no centro. Ele morava com dois irmãos em um prédio ocupado pelo MSTC (Movimento dos Sem-Teto do Centro de São Paulo) na alameda Dino Bueno.

De acordo com a família, ele sofria de sopro no coração, mas levava uma vida normal e não usava drogas. Trabalhava descarregando caminhões na região do Brás e na rua 25 de março. Depois de trabalhar até as 22h do sábado, foi encontrar amigos na Virada Cultural.

Um deles, o carregador Evanildo Santana Dias, 22, estava com Nascimento e disse que este havia bebido "vodca e outras bebidas quentes". Outros conhecidos disseram que Nascimento, no entanto, também usava lança-perfume.

No momento em que ele desmaiou, Dias o levou até um carro da PM. "Os policiais o levaram até um Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava no largo de Santa Cecília. Uma enfermeira tentou reanimá-lo com uma daquelas máquinas de choque, mas ele já estava morto quando foi para o hospital", conta.

De acordo com a família, corpo foi levado à Santa Casa de Misericórdia antes de passar por autópsia no IML central.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz morto durante evento morava em ocupação de sem-teto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!