MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tropas governistas atacam reduto rebelde em Homs

SÃO PAULO, SP, 19 de maio (Folhapress) - O Exército sírio, apoiado, pelo poderoso partido xiita libanês Hizbullah, iniciou hoje uma ofensiva contra Quseir, na província de Homs, que está sob controle dos rebeldes há mais de um ano. "O Exército sírio con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2013, 13:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 19 de maio (Folhapress) - O Exército sírio, apoiado, pelo poderoso partido xiita libanês Hizbullah, iniciou hoje uma ofensiva contra Quseir, na província de Homs, que está sob controle dos rebeldes há mais de um ano.

"O Exército sírio controla a principal praça de Quseir no centro da cidade, assim como os edifícios próximos, incluindo o do governo municipal, onde os soldados hastearam uma bandeira síria", afirmou uma fonte, que pediu anonimato, à AFP.

"Nossas corajosas tropas restauraram a segurança e a estabilidade no município de Quseir e continuam a busca de terroristas na cidade", anunciou a televisão estatal.

O regime sírio utiliza o termo "terrorista" em referência aos rebeldes que lutam contra o governo de Bashar al-Assad.

Pelo menos 20 homens, incluindo 11 rebeldes, morreram horas antes em intensos bombardeio aéreo e terrestre do Exército contra Quseir, em ataques que prepararam a ofensiva para controlar Quseir.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tropas governistas atacam reduto rebelde em Homs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!