MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Menina de 8 anos é encontrada morta em terreno na zona leste

SÃO PAULO, SP, 16 de maio (Folhapress) - Uma menina de oito anos foi encontrada morta em um terreno baldio de Guaianases, zona leste de São Paulo, na madrugada de hoje. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a menina foi encontrada pela PM por vol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2013, 21:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 16 de maio (Folhapress) - Uma menina de oito anos foi encontrada morta em um terreno baldio de Guaianases, zona leste de São Paulo, na madrugada de hoje.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a menina foi encontrada pela PM por volta das 2h. De acordo com o DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), ela estava amarrada com fios de náilon e tinha sinais de estupro e espancamento.

Os pais disseram à polícia que a garota desapareceu na última segunda-feira. No início da noite, segundo os pais, ela estava brincando na porta de casa com outras crianças.

Por volta das 20h, quando seu pai foi chamá-la, a menina havia sumido. Eles foram, então, ao 54º DP para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo o DHPP, o autor do crime já foi identificado e está foragido.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 8 anos é encontrada morta em terreno na zona leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!