MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Projeto propõe enterro de animais domésticos em jazigo do dono

SÃO PAULO, SP, 15 de maio (Folhapress) - A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de São Paulo aprovou hoje o projeto de lei que propõe que animais domésticos sejam enterrados no mesmo jazigo de suas famílias em cemitérios municipais. Segundo o p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2013, 20:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 15 de maio (Folhapress) - A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de São Paulo aprovou hoje o projeto de lei que propõe que animais domésticos sejam enterrados no mesmo jazigo de suas famílias em cemitérios municipais.

Segundo o projeto, dos vereadores Roberto Tripoli (PV) e Antonio Goulart (PSD), o enterro destina-se prioritariamente a bichos de estimação de famílias que já têm jazigo nos cemitérios municipais.

De acordo com Goulart, o objetivo do projeto é solucionar a atual falta de local para destinação de animais mortos na cidade.

Segundo o vereador, muitas pessoas querem enterrar o bicho de estimação no jazigo familiar. "O animal faz parte da família."

O projeto foi apresentado no plenário da Câmara na semana passada. Goulart estima que a votação definitivada proposta seja feita em cerca de dois meses. "O projeto vai passar sem problemas. É um assunto atual", diz Goulart.

Agora, o projeto ainda precisa passar por duas votações na Câmara antes de ir para sanção do prefeito Fernando Haddad (PT).

O Serviço Funerário da cidade diz ser preciso um estudo técnico para avaliar a viabilidade da proposta.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto propõe enterro de animais domésticos em jazigo do dono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!