Geral

CNN divulga imagens do quintal da casa de Ariel Castro

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 14 de maio (Folhapress) - A emissora CNN divulgou hoje fotos do quintal da casa de Ariel Castro, em Cleveland. Castro, 52, está preso sob acusação de sequestro e estupro.

Ele sequestrou Amanda Berry, Michelle Knight e Gina DeJesus e manteve as três mulheres reféns por mais de dez anos em sua casa.

O caso foi descoberto no último dia 6, quando Berry conseguiu fugir, pedir ajuda a um vizinho e ligar para a polícia. Junto com as três mulheres foi resgatada uma menina de seis anos, filha de Berry com o sequestrador.

As fotos foram entregues à emissora por um vizinho de Castro, que pediu para não ser identificado.

As imagens mostram um pátio mal cuidado e cheio de pertences velhos. Nas imagens é possível ver algumas correntes, mas não se sabe se os objetos estão, de alguma forma, relacionados com o sequestro.

Uma das fotos também mostra um espelho retrovisor instalado em uma porta. O objeto, provavelmente servia para observar se havia alguém no corredor que ligava o quintal à parte frontal da residência.

Castro está preso e a fiança para libertá-lo foi estipulada em US$ 8 milhões. Ainda segundo a CNN, ele não pode ter contato com outros presos e sua condição é verificada a cada dez minutos.
 

continua após publicidade