Geral

Produtor diz que Netinho ouve música no hospital e tem quadro "animador"

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 13 de maio (Folhapress) - O produtor de Netinho Geraldo Magalhães disse hoje que o quadro de saúde do cantor apresenta melhora gradativa e que os antibióticos estão fazendo efeito para controlar uma infecção que o artista teve no fígado.

O produtor, que permanece em Salvador, disse que pessoas que visitaram Netinho ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informaram que o cantor está consciente e respondendo a perguntas. De acordo com boletim médico divulgado ontem, o artista respira sem a ajuda de aparelhos.

"Ele está bem animado. Ontem ouviu músicas que gravou recentemente. Ele gosta muito de se ouvir, se acalma bastante. Mesmo sabendo que o estado dele é grave, como disseram os médicos, o quadro é animador, ele apresenta uma melhora gradativa", disse Geraldo Magalhães.

A assessoria de imprensa do cantor disse que ainda aguarda novo boletim médico do hospital, onde o artista permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo a assessoria da instituição, ainda não há previsão para novo boletim.
 

continua após publicidade