MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Conta de Maduro no Twitter é invadida pela 2º vez em menos de três meses

SÃO PAULO, SP, 12 de maio (Folhapress) - A conta do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, no Twitter foi pirateada hoje pela segunda vez em um mês. O governo chamou de "fascistas" os responsáveis pelo ataque. "Fascistas raquearam a conta do presiden

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2013, 21:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 12 de maio (Folhapress) - A conta do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, no Twitter foi pirateada hoje pela segunda vez em um mês. O governo chamou de "fascistas" os responsáveis pelo ataque.

"Fascistas raquearam a conta do presidente Nicolás Maduro (não descansam nem no Dia das Mães)", escreveu na mesma rede social o ministro de Comunicações, Ernesto Villegas.

O ato foi denunciado por Villegas por volta das 15h40 local (17h10, em Brasília), depois que apareceram mensagens reenviadas de pessoas que têm ligação com a oposição venezuelana na conta. O ministro denunciou que a conta do Ministério de Comunicações também foi pirateada.

O dirigente governista e governador do estado de Aragua, Tareck el Aissami, também denunciou o ato contra a conta de Maduro e manifestou que "toda informação que for divulgada (é) FALSA".

A conta @nicolasmaduro tem 1,06 milhão de seguidores.

Desde a sua abertura, em março, esta foi a segunda vez que a conta de Maduro sofreu ataque de invasores.

O primeiro fato aconteceu em 14 de abril, no dia das eleições presidenciais, quando Maduro ganhou por uma margem apertada. Na ocasião, o governo disse que o ataque tinha sido cometido de Bogotá, na Colômbia, sem dar mais explicações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Conta de Maduro no Twitter é invadida pela 2º vez em menos de três meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!