Geral

Teste de fidelidade atende mil clientes no Facebook

Da Redação ·
 Teste de fidelidade atende mil clientes no Facebook
fonte: divulgação
Teste de fidelidade atende mil clientes no Facebook

Em 20 dias, o teste de fidelidade do Facebook já atendeu mil usuários da rede social. O programa, denominado Fidelidade Face, funciona por meio de uma atendente, que adiciona o namorado ou namorada do cliente e passa a pôr a à prova a fidelidade através de uma conversa no chat do Facebook.

continua após publicidade

O serviço é feito por "atendentes" que, de acordo com a empresa, usam os próprios perfis no Facebook para adicionar o desprevenido (a) namorado (a) – pelo trabalho, eles ganham 50% de comissão sobre o valor pago à empresa. Para contratar os serviços, o interessado tem que desembolsar R$ 29,90. As informações são do UOL Tecnologia.

No caso de uma namorada contratar o serviço, por exemplo, a atendente adiciona o homem como amigo e, se ele aceitar o pedido de amizade, tem início o exame. Pelo chat, ela conversa com ele, tentando obter provas de infidelidade "moral" (não física, à la programa televisivo). Conversa vai, conversa vem, a atendente captura as imagens do chat. Esse material é enviado para análise dos criadores do Fidelidade Face e depois à namorada-cliente por e-mail.

continua após publicidade

Os criadores da ferramenta revelam que, até agora, pelo menos 50% dos namorados testados se mostraram infieis. (com informações do UOL Tecnologia)