MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sesa confirma mais de 34 mil casos de dengue no PR

O último boletim da dengue divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa) mostrou que o estado tem 34.856 casos confirmados da doença, reiteraram hoje (7) fontes do órgão público. Destes, 32.924 são autóctones, quando a doença é cont

Da Redação

·
Sesa confirma mais de 34 mil casos de dengue no PR
Icone Camera Foto por Divulgação
Sesa confirma mais de 34 mil casos de dengue no PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2013, 11:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O último boletim da dengue divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa) mostrou que o estado tem 34.856 casos confirmados da doença, reiteraram hoje (7) fontes do órgão público.

Destes, 32.924 são autóctones, quando a doença é contraída dentro da cidade, e 1.932 são importados, quando são contraídos em outras localidades.

Os casos foram registrados entre agosto de 2012 a abril deste ano. No total, no mesmo período, mais de 90 mil casos foram notificados em todo o estado.

Dos 103 municípios que tiveram epidemia da doença, 73 já conseguiram diminuir os casos, segundo o boletim. Quatorze municípios tiveram aumento de casos. Entre eles estão Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cianorte, Paranavaí e Umuarama. Treze pessoas já morreram de dengue no Paraná.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sesa confirma mais de 34 mil casos de dengue no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!