MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Filipino acha que sua mulher é vampira e arranca sua cabeça

Um filipino da cidade de Ilolo cortou a cabeça de sua mulher com um facão, enquanto ela dormia, por ter achado que ela era uma vampira. Rodolfo Rojo, de 61 anos, foi até a delegacia de polícia local, confessou o crime e se entregou. Os investigadores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2010, 10:34:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um filipino da cidade de Ilolo cortou a cabeça de sua mulher com um facão, enquanto ela dormia, por ter achado que ela era uma vampira.

continua após publicidade

Rodolfo Rojo, de 61 anos, foi até a delegacia de polícia local, confessou o crime e se entregou. Os investigadores foram até a casa dele e encontraram o cadáver da mulher, de 70 anos, estendido na cama. A cabeça estava um metro adiante, no chão do quarto.

Rojo contou para a polícia que matou a mulher, Adela, na noite de segunda-feira porque pensou que ela era uma aswang.

continua após publicidade

O aswang – que também é chamado de soc-soc, wak-wak ou de tik-tik – é uma das criaturas folclóricas mais temidas do folclore filipino.

Quando diz que quando viu sua mulher deitada na cama, teve certeza absoluta que ela era uma dessas criaturas. Imediatamente, ele teria ido a cozinha, pego a maior faca disponível e, com dois golpes, cortou a cabeça dela fora.

A família de Rojo diz que ele tem se comportado de modo esquisito de uns tempos para cá e eles tem achado que ele sofre de alguma enfermidade mental. Por via das dúvidas, a polícia está mantendo o sujeito preso até a família dele decidir se vai dar queixa ou não.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Filipino acha que sua mulher é vampira e arranca sua cabeça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!