Geral

Marcello Novaes quer que agressor pague sua cirurgia

Da Redação ·
 Agressão aconteceu em 2008
fonte: G1.com
Agressão aconteceu em 2008

O ator Marcello Novaes disse, nesta quarta-feira, através de sua assessoria, que não vai abrir mão de uma indenização para cobrir os custos de uma cirurgia plástica, que foi obrigado a fazer, caso ganhe a ação na Justiça contra o lutador Raphael Adnet Freire Guimarães, acusado de lhe dar uma cotovelada no rosto, em 2008, em uma boate carioca. O Ministério Público do Rio denunciou Raphael por lesão corporal gravíssima.

continua após publicidade


“Ele quer ser ressarcido moralmente pelo ocorrido. O valor financeiro que ele está requerendo é pelos honorários dos advogados e pela cirurgia plástica a que ele precisou se submeter na época. Ele espera que o triste episódio sirva de exemplo para a população e por isso a justiça pelo caso é de suma importância”, diz a nota divulgada por sua assessoria.
 

Marcello, que pratica jiu-jítsu há 23 anos, garante que nunca brigou na rua, apesar de lutar há muito tempo. Depois da agressão, o ator teve que se submeter a uma cirurgia plástica, mas ainda hoje possui uma cicatriz na testa.
 

continua após publicidade

O ator foi agredido numa briga na Boate 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na madrugada de 21 de novembro de 2008. Ele foi socorrido na Clínica São Vicente, no mesmo bairro, onde levou dez pontos internos e 11 externos.
 

Na época, Novaes ficou afastado das gravações da novela “Três irmãs” por 15 dias. Em seu depoimento na 15ª DP (Gávea), o ator afirmou que foi chamar o vocalista da sua banda, Fábio Mondego, para ir embora quando foi atingido por um homem. Ele caiu no chão ensanguentado.
 

Ele disse ainda que Mondego estava discutindo com algumas pessoas quando chegou para saber o que estava havendo. Ao se aproximar do amigo, houve a agressão.