MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Anúncio na internet tem maior impacto que comercial de TV

  Um estudo feito pela consultoria eMarketer mostra que a internet é mais eficaz para anunciantes do que os comerciais de televisão. A lembrança de marca nos comerciais digitais chega a 50%, enquanto na TV o retorno é de 27%. O retorno de imagem

Da Redação

·
Anúncio na internet tem maior impacto que comercial de TV
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2013, 14:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um estudo feito pela consultoria eMarketer mostra que a internet é mais eficaz para anunciantes do que os comerciais de televisão. A lembrança de marca nos comerciais digitais chega a 50%, enquanto na TV o retorno é de 27%.

O retorno de imagem também é maior, com 40% no digital e 20% na televisão. De acordo com o levantamento, 21 segundos dos anúncios online são vistos por internautas, contra 13,6% dos comerciais televisionados.

Nos Estados Unidos, a audiência de vídeos online cresceu de 38% para 58% nos últimos cinco anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Anúncio na internet tem maior impacto que comercial de TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!