Geral

Um morre e três ficam feridos em ataque na zona norte

Da Redação ·





RIBEIRÃO PRETO, SP, 9 de abril (Folhapress) - Um homem morreu e outros três ficaram feridos depois de serem baleados por uma quadrilha na madrugada de hoje em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no bairro Adelino Simioni, zona norte da cidade.

Por volta das 2h, o servente Ricardo Ramos Euzebio, 29, estava no local, entre a avenida General Euclydes de Figueiredo e a rua Demétrio Chaguri, com o mecânico Paulo César Vianna, 44, um adolescente de 17 anos e outro rapaz que não teve o nome divulgado.

Segundo testemunhas contaram à polícia, o grupo usava drogas no momento em que quatro homens chegaram em uma Blazer verde e efetuaram vários disparos.

Todos foram atingidos. Euzebio foi ferido na cabeça e encaminhado à unidade de emergência do Hospital das Clínicas, enquanto Vianna e o adolescente foram levados à Santa Casa. O outro rapaz, sem identificação, não resistiu e morreu no local.

A perícia recolheu projéteis de arma calibre 380. A Polícia Civil investiga o caso.

Em setembro do ano passado, tiroteios marcaram o início da onda de violência em Ribeirão Preto. Na ocasião, o bairro Adelino Simioni também registrou ocorrências.
 

continua após publicidade