Geral

Polícia registra novo incêndio a ônibus no Paraná

Da Redação ·

A polícia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou um novo incêndio de ônibus de transporte urbano na madrugada deste domingo (7), no bairro Jardim Itália. De acordo com informações da Polícia Civil, três homens que estavam em um carro pararam o ônibus, obrigaram o motorista e os passageiros a descer e atearam fogo no veículo, que ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido. As informações são do G1/Paraná.

continua após publicidade

Os prejuízos materiais foram além do veículo, já que as chamas se alastraram para os fios de luz da rua, deixando várias casas da região sem energia elétrica.

Durante depoimento à polícia, o condutor do ônibus e outra testemunha disseram que os homens estavam armados e que usaram óleo diesel para incendiar o veículo. Após o crime, eles fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Outros sete casos de incêndio a ônibus de transporte coletivo foram registrados no norte do Paraná desde o início de 2013. O último deles ocorreu no dia 24 de março em Londrina, no bairro Jardim Bandeirantes. Os outros casos foram registrados em Arapongas, Paiçandu e Sarandi.

G1.com