MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Três PMs são afastados após estudante ser morto por engano

SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - Três policiais militares foram afastados ontem das funções após um estudante universitário ser baleado e morto por engano na BR-070, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, os PMs permanecerão fazendo ap

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2013, 15:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - Três policiais militares foram afastados ontem das funções após um estudante universitário ser baleado e morto por engano na BR-070, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, os PMs permanecerão fazendo apenas serviços administrativos enquanto o inquérito estiver em andamento.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira após os policiais serem informados sobre um suposto sequestro relâmpago envolvendo um Fiat Uno vermelho. Segundo a polícia, o carro das vítimas tinha características semelhantes e, por isso, os PMs teriam tentado abordá-lo e fizeram um disparo de alerta.

O tiro atingiu o universitário José Chaves Alves Pereira na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu. A jovem que estava com ele também foi atingida de raspão pelo mesmo tiro. Ela chegou a ser hospitalizada, mas passa bem. Uma terceira pessoa estava no carro e não teve ferimentos.

Segundo a PM, foi aberto um inquérito policial militar e um outro pela Polícia Civil para apurar o caso. As armas usadas pelos três policiais na noite do crime foram apreendidas e serão periciadas. O inquérito do caso deve ser concluído em 40 dias.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Três PMs são afastados após estudante ser morto por engano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!