MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tremor de magnitude 6,2 atinge fronteira entre Rússia e China

SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu hoje a região de Zarubino, na Rússia, que faz fronteira com a China e a Coreia do Norte, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Segundo o órgão, que detecta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2013, 14:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu hoje a região de Zarubino, na Rússia, que faz fronteira com a China e a Coreia do Norte, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Segundo o órgão, que detecta abalos sísmicos em todo o mundo, o tremor aconteceu por volta das 22h de hoje (10h em Brasília), a 9 km da cidade de Zarubino e a 63 km de Hunchun, na China. Até o momento não há informações sobre vítimas ou danos causados pelo terremoto.

A região fica no chamado arco Kuril-Kamchatka, uma das regiões de maior atividade sísmica do mundo, junto com o Anel de Fogo do Pacífico.

Um terremoto de magnitude 6,1 foi registrado no extremo oriental da Rússia no mês passado e outro de 6,9 ocorreu em fevereiro. Nenhum deles causou danos significativos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tremor de magnitude 6,2 atinge fronteira entre Rússia e China"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!