MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Prova prática do Exame da Ordem será recorrigida

SÃO PAULO, SP, 4 de abril (Folhapress) - A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vai recorrigir a prova prático-profissional dos estudantes que optaram por fazer o exercício referente à peça Mandado de Segurança, na área de direito constitucional, aplica

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2013, 18:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 4 de abril (Folhapress) - A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vai recorrigir a prova prático-profissional dos estudantes que optaram por fazer o exercício referente à peça Mandado de Segurança, na área de direito constitucional, aplicada na segunda fase do 9º Exame de Ordem. As informações são da Agência Brasil.

As provas serão examinadas novamente após algumas dúvidas serem levantadas pelos candidatos depois da divulgação do gabarito.

O resultado preliminar do exame foi divulgado no dia 22 de março. Foi o pior resultado desde que o teste que passou a ser aplicado no formato unificado, em 2010, com 10,3% dos candidatos aprovados.

O novo resultado preliminar para os casos que envolvem a questão de Mandado de Segurança será divulgado no dia 15 de abril. Com isso, os recursos poderão ser interpostos das 12h de 16 até as 12h de 19 de abril. O resultado definitivo, nesse caso, com os nomes dos aprovados será publicado em 26 de abril.

Ainda segundo a OAB, está mantida a publicação do resultado definitivo amanhã com os nomes dos aprovados no 9º Exame de Ordem Unificado que não optaram pela peça que será recorrigida. Estarão na lista também os estudantes da área de direito constitucional que obtiveram nota igual ou superior a 6 pontos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Prova prática do Exame da Ordem será recorrigida "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!