MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Drogas-Rio - (Atualizada)

PF apreende cocaína enviada por facção de SP para favelas do Rio Por Marco Antônio Martins RIO DE JANEIRO, RJ, 4 de abril (Folhapress) - Policiais federais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, no Rio, prenderam na manhã de hoje cinco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2013, 15:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PF apreende cocaína enviada por facção de SP para favelas do Rio




Por Marco Antônio Martins

RIO DE JANEIRO, RJ, 4 de abril (Folhapress) - Policiais federais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, no Rio, prenderam na manhã de hoje cinco homens que traziam cerca de 20 quilos de cocaína para favelas cariocas. Ele foram detidos na avenida Presidente Dutra, um dos principais acessos ao Estado do Rio.

Os agentes que participam da prisão suspeitam que os homens atuem a serviço do PCC (Primeiro Comando da Capital). Nenhum dos presos nasceu no Rio.

A droga chegou ao Rio de caminhão. O grupo foi preso quando passava a cocaína do caminhão para dois carros. Os veículos estão sendo levados para a sede da PF, no centro do Rio. Lá, os cinco presos prestarão depoimento. Os policiais querem saber para onde elas seriam distribuídas.

Motorista

Um motorista de ônibus foi detido com cocaína na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro. Para a polícia, o condutor disse que consumiria a droga antes de fazer a última viagem do dia em um coletivo da linha 366, da viação Pegasus.

O ônibus fazia o trajeto do centro a Campo Grande, na zona oeste da cidade. De acordo com a polícia, o motorista foi abordado quando saia de um casarão na rua do Lavradio, onde teria comprado a droga. O papelote continha menos de uma grama da droga, ainda segundo a polícia.

O motorista foi encaminhado para a 5ª DP e foi liberado após ser ouvido. À polícia, ele admitiu ser usuário de drogas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Drogas-Rio - (Atualizada)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!