MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Promotor pede que Rugai seja monitorado com tornozeleira eletrônica

SÃO PAULO, SP, 2 de abril (Folhapress) - Ministério Público encaminhou à Justiça de São Paulo um pedido para que o ex-seminarista Gil Rugai seja monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi condenado a 33 anos de prisão pela morte do pai e da madr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2013, 19:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 2 de abril (Folhapress) - Ministério Público encaminhou à Justiça de São Paulo um pedido para que o ex-seminarista Gil Rugai seja monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele foi condenado a 33 anos de prisão pela morte do pai e da madrasta e aguarda o julgamento do recurso em liberdade. O monitoramento 24 horas por dia seria uma forma de evitar que Rugai fuja antes da decisão se ele deverá cumprir a pena a que foi condenado.

O pedido de monitoramento por tornozeleira foi feito no dia 29 de fevereiro pelo promotor Rogério Leão Zagallo. Como nenhuma decisão foi tomada pela Justiça, um novo pedido foi feito no dia 29 de março e também aguarda decisão.

O advogado Marcello Feller, que defende Rugai, afirmou que soube do pedido da Promotoria pela imprensa e que não pode se manifestar antes conhecer o pedido oficialmente.

Antes de ser condenado pelo crime, Rugai chegou a se matricular na UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, onde cursaria biomedicina. Após o júri, porém, a matrícula foi cancelada.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Promotor pede que Rugai seja monitorado com tornozeleira eletrônica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!