Geral

Violência-SP

Da Redação ·

Dupla tenta roubar moto de empresário é baleada por motorista desconhecido





SÃO PAULO, SP, 31 de março (Folhapress) - Dois jovens -de 19 e 20 anos- que tentaram roubar uma moto de luxo de um empresário de 49 anos no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, foram baleados por um homem desconhecido na manhã de ontem.

O empresário estava parado no semáforo da avenida Professor Vicente Ráo em uma moto BMW branca, por volta das 11h, quando os dois suspeitos armados se aproximaram e exigiram que a vítima descesse da moto.

Na sequência, um homem desconhecido dirigindo um Sedan verde claro abriu a janela do veículo e disparou cinco tiros contra os suspeitos e fugiu do local.

O suspeito Caio Henrique Santos Vieira, 20, foi baleado na barriga e o comparsa Caio Vitor de Barros, 19, foi atingido no ombro.

Mesmo ferido, Barros ainda tentou roubar um carro Towner de um ajudante geral de 29 anos que acabara de sair de uma empresa próxima ao local. Porém, o veículo possuía um dispositivo de trava anti-roubo e não funcionou. Por conta dos ferimentos na barriga, o outro suspeito ficou deitado na calçada.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou os suspeitos ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara.

Vieira passou por uma cirurgia no abdômen e a bala no ombro de Barros foi removida. Ambos passam bem e estão sob escolta da polícia.

O caso foi registrado na central de flagrantes da 2ª Seccional do 26º DP (Sacomã).

O desconhecido que baleou os suspeitos pode ser indiciado por tentativa de homicídio.
 

continua após publicidade