Geral

Mudança viária no largo da Batata fecha trecho da Cardeal Arcoverde

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 25 de março (Folhapress) - Por conta das adequações viárias no largo da Batata, na zona oeste de São Paulo, o motorista que passa pela rua Cardeal Arcoverde não pode mais trafegar no trecho entre a rua Teodoro Sampaio e a avenida Brigadeiro Faria Lima.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a mudança passou a valer ontem e será em caratér definitivo. O motorista, segundo a CET, deve ficar atento com as mudanças viárias na região. Desde que começaram as obras de requalificação no largo da Batata, em 2007, as direções e orientações do trânsito mudam com frequência.

Agora, quem segue pela Cardeal com a intenção de acessar a avenida Eusébio Matoso, por exemplo, deve acessar a rua Baltazar Carrasco, seguir pela rua Chopin Tavares de Lima, entrar à esquerda na rua Fernão Dias, retornando à Cardeal Arcoverde.

Desde ontem, a CET liberou o trânsito na rua Fernão Dias. Com isso, a prefeitura implantou sentido único na Fernão Dias entre a rua Tucambira e a Teodoro Sampaio.

As ruas Tucumbira -entre a rua Padre Carvalho e Fernão Dias- e a rua Guaicuí- da rua Padre Carvalho até a rua Fernão Dias- contam agora com mão única. A rua Campo Alegre, entre a rua Padre Carvalho e a Fernão Dias, e a rua Paes Leme, entre a Padre Carvalho e a rua Butantã, também tem sentido único.

Com as mudanças na região, a SPTrans (empresa que gerencia o transporte municipal) alterou o itinerário de sete linhas que passam pela região.
 

continua após publicidade