MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cantor-Justiça - (Atualizada)

Após habeas corpus, Hudson deixa penitenciária Por Bruno Molinero SÃO PAULO, SP, 23 de março (Folhapress) - O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, deixou a penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo) no final da tarde de h

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2013, 19:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após habeas corpus, Hudson deixa penitenciária




Por Bruno Molinero

SÃO PAULO, SP, 23 de março (Folhapress) - O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, deixou a penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo) no final da tarde de hoje, após conseguir um habeas corpus do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo o advogado do cantor, Manoel dos Reis Andrade Neto, ele deixou a penitenciária por volta das 17h30. Neto não informou a localização do cantor e disse apenas que ele iria "descansar".

Hudson, poderá responder em liberdade pelo crime de porte irregular de armas. Preso na quarta-feira, o cantor foi levado ontem à penitenciária de Tremembé.

Logo após a prisão de Hudson, Andarde Neto disse que não havia argumentação jurídica para "manter a prisão de alguém que não tem antecedentes criminais, não cometeu crime de alta periculosidade e tem residência fixa".

O cantor foi preso duas vezes na última quarta por porte irregular de armas. Na primeira prisão, pela manhã, a Polícia Civil liberou o cantor após ele pagar fiança de R$ 6.000.

A segunda prisão ocorreu à noite. Como foi flagrado com armamento de uso restrito das Forças Armadas, Hudson permaneceu na cadeia anexa à delegacia seccional e pode sair com pagamento imediato de fiança.

Na casa do cantor, a Polícia Militar encontrou munição de arma calibre 45 e uma luneta, ambos de uso restrito da Polícia Militar e das Forças Armadas.

Também foram apreendias uma carabina, uma pistola beretta, outra luneta, além de munição e cápsulas de armas de diversos calibres. O registro da carabina estava vencido, e o cantor não tinha documentação do restante do armamento.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor-Justiça - (Atualizada)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!