Geral

Corpo de PM é encontrado em porta-malas de carro na zona sul

Da Redação ·





Por Martha Alves

SÃO PAULO, SP, 22 de março (Folhapress) - O corpo de um soldado da Polícia Militar foi encontrado no porta-malas de um carro abandonado na rua Luciano Silva, na Vila das Belezas, zona sul de São Paulo, na noite de ontem, após denúncia ao 190.

Os moradores da região desconfiaram de um cheiro forte que vinha de um Renault Kangoo abandonado desde o dia 16 no local.

Quando os militares abriram o porta-malas do carro encontraram o corpo do soldado Genivaldo Carvalho Ferreira, 44, que estava algemado, e havia levado um tiro na cabeça. Ele estava desaparecido há pelo menos uma semana.

Ao lado do corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foram encontrados a farda e os documentos do soldado. Segundo a PM, o carro pertencia ao policial morto.

Câmeras de segurança de um condomínio próximo flagraram o momento que um homem abandonou o carro e fugiu com um motociclista que o esperava.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro caso

Um policial militar matou um suspeito no bairro Aliança, em Ribeirão Pires, Grande São Paulo, por volta das 22h40 de ontem.

O policial chegava de carro em casa, acompanhado da mulher e de uma filha, quando foi abordado por ao menos três homens armados na avenida Coronel Oliveira Lima.

Segundo a Polícia Militar, os homens anunciaram o roubo e o militar reagiu atirando. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.

Outros dois homens conseguiram fugir.

Com o suspeito morto foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada, de acordo com a PM.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires.
 

continua após publicidade