MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após queda de barreira, Rio-Santos continua interditada

SÃO PAULO, SP, 21 de março (Folhapress) - A rodovia Rio-Santos estava parcialmente interditada na tarde de hoje ainda por conta da queda de barreira que ocorreu na madrugada de terça-feira. O trecho com problema estava localizado no km 158, em São Seba

Da Redação

·
Após queda de barreira, Rio-Santos continua interditada
Icone Camera Foto por Agências
Após queda de barreira, Rio-Santos continua interditada
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2013, 14:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 21 de março (Folhapress) - A rodovia Rio-Santos estava parcialmente interditada na tarde de hoje ainda por conta da queda de barreira que ocorreu na madrugada de terça-feira. O trecho com problema estava localizado no km 158, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo).

O deslizamento ainda fechava a faixa no sentido Santos. Por isso, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) montou uma faixa reversível na outra pista para que os motoristas de ambos os sentidos pudessem trafegar. Apesar do bloqueio, não havia lentidão na região. Não há previsão para a liberação da via.

A estrada Rio-Santos vem sofrendo desde o último domingo com diversas quedas de barreira por sua extensão por conta das chuvas que atingem a região. Ela já havia sido interditada por cerca de 28 horas após a queda de vários deslizamentos entre o km 156 e o km 162.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após queda de barreira, Rio-Santos continua interditada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!