Geral

PRF apreende maconha e crack no Paraná

Da Redação ·
PRF apreende maconha e crack no Paraná
fonte: Divulgação/PRF
PRF apreende maconha e crack no Paraná

Em três situações ocorridas na últimas 24 horas a PRF apreendeu 214,2 quilos de drogas no Paraná. Ao todo, foram apreendidos 208 quilos de maconha e 6,2 quilos de crack nas rodovias federais do Estado.

A primeira apreensão ocorreu na BR 277, em Céu Azul/PR, onde 193,7 quilos de maconha foram encontrados, a partir de uma denúncia anônima. A droga estava escondida atrás de um salão, às margens da rodovia.

Não havia ninguém no local e o entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região. Já na BR 163, em Quatro Pontes/PR, 14,2 quilos de maconha foram encontrados no interior de um ônibus, que seguia de Marechal Cândido Rondon até Curitiba.

continua após publicidade
confira também

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pelo porte do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local. A última situação ocorreu na BR 373, em Ponta Grossa/PR, onde foram encontrados 6,2 quilos de crack com um casal de paraguaios. O entorpecente estava em mochilas transportadas no interior de um ônibus, que seguia de Foz do Iguaçu até Ponta Grossa.

Um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 23, foram presos e informaram que receberiam 2 mil reais, cada um, para entregar a droga no Brasil. Eles foram encaminhados junto com o entorpecente para a Polícia Federal local.