Geral

Chorão é velado no ginásio de Santos em SP

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Chorão é velado no ginásio de Santos em SP
fonte: Divulgação
Chorão é velado no ginásio de Santos em SP

O corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. Alexandre Magno Abrão, o Chorão, encontrado morto na madrugada de quarta-feira (6), chegou ao local do velório, em Santos, no litoral de São Paulo às 21h30 de ontem. A cerimônia acontece no ginásio Arena Santos onde familiares e fãs se despedem do artista. Família e amigos mais íntimos tiveram aproximadamente duas horas a sós com o vocalista da banda Charlie Brown Jr..

continua após publicidade

Depois, as portas foram abertas para as cerca de 2.000 pessoas que aguardavam desde cedo do lado de fora da Arena Santos, enfrentando sol e chuva. A pedido da família, a imprensa teve apenas 10 minutos para registrar imagens do interior do ginásio. O que se via na saída dos fãs era muita emoção. Alguns choravam, outros gritavam o nome da banda e de Chorão, enquanto alguns cantavam trechos dos sucessos do artista.

Os integrantes da banda estavam presentes ao velório, assim como membros do grupo NX Zero e o skatista Sandro Dias. O movimento foi grande até aproximadamente às 2h da manhã, quando a enorme fila que se formou começou a diminuir.
O Velório prossegue por toda essa manhã e início da tarde. O sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério Vertical Memorial.