Geral

Mulher de Bruno diz que ele "vai contar tudo" em depoimento

Da Redação ·
Mulher de Bruno diz que ele "vai contar tudo" em depoimento
fonte: Agência
Mulher de Bruno diz que ele "vai contar tudo" em depoimento

CONTAGEM, MG, SP, 5 de março (Folhapress) - A dentista Ingrid Oliveira, 27, mulher de Bruno Fernandes de Souza, disse na manhã de hoje, pouco antes de começar o julgamento no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, que o goleiro "vai contar tudo, desde o início".

"O Bruno vai falar a verdade. Agora, se a verdade doer...", afirmou a dentista, que diz ter casado com o goleiro dentro do presídio.

Ingrid não detalhou o que Bruno poderá dizer no seu interrogatório, apenas que contará o que sabe.

Segundo ela, o goleiro também ficou decepcionado com a confissão de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. O ex-secretário do goleiro confessou em novembro, no seu julgamento, que Eliza Samudio está morta e responsabilizou Bruno pelo crime.

continua após publicidade
confira também

Ela disse que a fala de Macarrão o abalou. "É uma decepção muito grande. Uma pessoa falar uma coisa tão séria da outra para se beneficiar. Acho muito triste. O Bruno está muito decepcionado, não esperava", disse.

A mulher do goleiro também negou que possa haver algum tipo de acordo com a promotoria. Ela disse que quer um "julgamento justo".

Ingrid disse ainda que esteve com o goleiro no sábado, na prisão, e que eles oraram juntos. Segundo ela, eles evitam falar dos detalhes do processo quando estão juntos.

"Nesse momento, a gente fala de Deus, de esperança mesmo. A parte técnica a gente deixa para os advogados", afirmou.