MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suspeito de abusar do próprio filho e 4 crianças tinha creche

Rossini Costa e Silva Nascimento preso na semana passada acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, sendo que uma delas seria o próprio filho, tinha uma creche informal em casa.  A mulher dele, Cléia Gomes Machado, cuidava de crianças de três a o

Da Redação

·
Suspeito de abusar do próprio filho e 4 crianças tinha creche
Icone Camera Foto por R7.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2013, 17:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rossini Costa e Silva Nascimento preso na semana passada acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, sendo que uma delas seria o próprio filho, tinha uma creche informal em casa. A mulher dele, Cléia Gomes Machado, cuidava de crianças de três a oito anos.

A suspeita da polícia é que o homem aproveitava o momento em que ela saía para cometer os abusos. Nesta segunda-feira (25), outras denúncias chegaram à Polícia Civil, após a divulgação do caso na imprensa. Mais quatro crianças teriam sido violentadas por ele.

Com as novas denúncias, a polícia acredita que os crimes aconteciam pelo menos desde 2004. Época que a mulher do acusado já cuidava de crianças na própria casa, no centro de São Sebastião, região administrativa do DF.

continua após publicidade


Com informações do R7.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de abusar do próprio filho e 4 crianças tinha creche"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!