MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Advogado diz que causa dos Nardoni não está perdida

O advogado Ricardo Martins, que faz parte da equipe de defesa do casal Nardoni, afirmou nesta sexta-feira (26) - quando entrava no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo - que vai repetir quantas vezes forem necessárias que Alexandre Nardoni e An

Da Redação

·
 Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são acusados de matar Isabella
Icone Camera Foto por Reprodução
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são acusados de matar Isabella
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2010, 09:54:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O advogado Ricardo Martins, que faz parte da equipe de defesa do casal Nardoni, afirmou nesta sexta-feira (26) - quando entrava no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo - que vai repetir quantas vezes forem necessárias que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são inocentes.

continua após publicidade

O advogado também disse que discorda da posição do chefe de defesa do casal, Roberto Podval, de que esta é uma causa perdida. Na noite de quinta-feira (25), Podval afirmou que as chances de vitórias são pequenas, mas que ele faria seu trabalho com dignidade. Para Podval, o casal já entrou naquele júri condenado pela sociedade.

- Eu não concordo que se trate de uma causa perdida.

continua após publicidade

Possível fim do julgamento

O quinto e provável último dia de julgamento do caso Isabella, previsto para começar às 9h desta sexta-feira (26), será tomado pelos debates entre a acusação feita pelo promotor Francisco Cembranelli e a defesa do advogado Roberto Podval. Antes disso, porém, pode haver leitura de alguns trechos do processo.

O enfrentamento começa com a fala do promotor que vai pedir a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella, de cinco anos, em março de 2008. Cembranelli poderá defender sua tese por duas horas e meia.

continua após publicidade

Em seguida, é a vez de Podval, que defende os Nardoni. O advogado, que poderá usar o mesmo tempo, deve questionar o laudo da polícia e criticar as investigações. Para a defesa, a polícia não apurou a hipótese de uma terceira pessoa ter matado Isabella.

Após a exposição da defesa, se quiser, Cembranelli pode pedir réplica, de duas horas. E, se isso acontecer, a defesa tem direito a uma tréplica, também de duas horas. A fase de debates pode durar até nove horas, se esgotadas todas as possibilidades.

Depois disso, é a hora de os jurados decidirem sobre o veredicto (absolvição ou condenação). Os sete jurados se reunirão com o juiz, promotor e advogados na chamada sala secreta. Se houver condenação, o tempo da pena será determinado pelo juiz Maurício Fossen.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado diz que causa dos Nardoni não está perdida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!