MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mãe de Isabella não assiste ao júri

"Espero que a justiça seja feita". A afirmação é de Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. Nesta sexta-feira (26) ela não foi ao Fórum de Santana, em São Paulo, para acompanhar o 5° e decisivo dia do julgamento do casal Alexandre Nardoni e

Da Redação

·
Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni
Icone Camera Foto por Google Imagens
Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2010, 09:47:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Espero que a justiça seja feita". A afirmação é de Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. Nesta sexta-feira (26) ela não foi ao Fórum de Santana, em São Paulo, para acompanhar o 5° e decisivo dia do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte de Isabella.

continua após publicidade

Segundo Cristina Christo Leite, advogada de defesa de Ana Carolina e assistente de acusação da promotoria, a mãe de Isabella está muito "debilitada".

Ana Carolina ficou isolada durante os quatro dias de julgamento - de segunda-feira a quinta-feira - por pedido de Roberto Podval, advogado de defesa dos Nardoni, que não descartava a possibilidade de fazer uma acareação entre ela e os Nardoni.

continua após publicidade

Na quinta-feira, pela manhã, ela foi liberada pela Justiça após passar mal. Um psiquiatra fez uma avaliação e o juiz Mauricio Fossen determinou que ela fosse liberada. O iG divulgou com exclusividade, na quarta-feira, que a mãe de Isabella está à beira de uma crise de depressão por causa do confinamento.

Reta final

A sentença do júri deverá ser anunciada na noite desta sexta-feira. O julgamento terá um debate entre Roberto Podval, advogado de defesa dos Nardoni, e o promotor Francisco Cembranelli. O primeiro a falar será a acusação. Cada um terá o direito de duas horas e meia para falar. Se a promotoria quiser, poderá usar mais duas horas para réplica, o que automaticamente dará direito à defesa de usar o mesmo tempo para tréplica.

continua após publicidade

A expectativa é de que seja um debate acirrado. O clima entre defesa e promotoria têm ficado cada vez mais tenso nesses quatro dias de julgamento. Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Oliveira, não assistirá ao júri, segundo sua advogada, por esta muito "debilitada". Ela disse, por meio da advogada, que "apesar de não ter tido a oportunidade de acompanhar o júri, espera que a Justiça seja feita"

Jurado

Terminado o debate, os jurados serão questionados pelo juiz se têm condição de julgar o caso ou se querem alguma explicação. Se o júri responder que há condição de julgar o caso, todos passarão à sala secreta e decidirão o destino do casal.

continua após publicidade

Na sala secreta, eles respoderão "sim" ou "não" para uma série de perguntas do juiz Mauricio Fossen. A resposta é secreta. Responderão primeiro se o crime efetivamente existiu. Depois uma sequência de perguntas, entre elas, se os réus foram os autores daquele crime e se devem ser absolvidos ou não.

O jurado é formado por sete pessoas, sendo que cinco delas nunca tinham participado de um júri. São quatro mulheres e três homens que decidirão na noite desta sexta-feira o destino do casal Nardoni.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Isabella não assiste ao júri "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!