MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sobe para 99 o número de ataques no Estado

SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - Um guincho de uma empresa credenciada pelo Detran foi alvo de ataque de criminosos, em Laguna (128 km de Florianópolis), na madrugada de hoje. Por volta da 1h, dois homens em uma moto jogaram um coquetel mo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2013, 11:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - Um guincho de uma empresa credenciada pelo Detran foi alvo de ataque de criminosos, em Laguna (128 km de Florianópolis), na madrugada de hoje.

Por volta da 1h, dois homens em uma moto jogaram um coquetel molotov contra o guincho estacionado na rua José Calasão e fugiram. O artefato não explodiu, de acordo com a polícia.

Com o ataque desta madrugada, sobe para 99 o número de ocorrências em 30 cidades -37 são de ônibus queimados- desde 30 de janeiro.

Os ônibus têm sido o alvo mais comum da onda de ataques, com 37 dos 97 casos registrados em 15 dias no Estado. Na capital, escoltas e horários restringidos não impediram que um ônibus de transporte urbano fosse incendiado na segunda-feira. O motorista e o cobrador foram expulsos a golpes de cabo de facão.

O transporte coletivo opera com restrições em Florianópolis desde o início dos atentados: a partir das 20h, os ônibus só saem dos terminais com escolta policial, e, às 23h, param de rodar.

A Prefeitura de Florianópolis informou que pretende alugar mais 20 carros para aumentar o número de escoltas e impedir novas restrições nas linhas.

Essa frota se somaria aos 15 carros alugados na semana passada e repassados à Polícia Militar, que diz ter efetivo mas não ter carros suficientes para todas as escoltas solicitadas.

O ministro e o governador Raimundo Colombo (PSD), afirmaram, em reunião realizada ontem, que a transferência de cerca de 20 detentos para presídios federais será feita sob sigilo e que a vinda da Força Nacional ao Estado não foi descartada.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 99 o número de ataques no Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!