MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Site com sobreviventes da tragédia supera mais de 400 cadastrados

PORTO ALEGRE, RS, 13 de fevereiro (Folhapress) - O site criado pela Polícia Civil para localizar sobreviventes do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, já recebeu mais de 400 cadastros de pessoas que dizem que estavam na casa noturna no dia 27 passad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2013, 21:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





PORTO ALEGRE, RS, 13 de fevereiro (Folhapress) - O site criado pela Polícia Civil para localizar sobreviventes do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, já recebeu mais de 400 cadastros de pessoas que dizem que estavam na casa noturna no dia 27 passado, quando ocorreu a tragédia.

Com o elevado número de registros, depoimentos com essas testemunhas já foram agendados para até toda a próxima semana. O objetivo da polícia é ouvir o maior número possível de pessoas para identificar as circunstâncias do incêndio e confirmar a hipótese de superlotação da casa.

Segundo o delegado Sandro Meinerz, não há indícios de cadastros falsos entre os registros obtidos no site, que foi aberto na sexta-feira passada. Quem prestar informações falsas pode ser responsabilizado.

Hoje, a polícia retomou os depoimentos de testemunhas da tragédia, entre frequentadores e funcionários. De acordo com Meinerz, mais de 170 pessoas já foram ouvidas pelos policiais desde o começo da investigação. O inquérito do caso já soma 1.700 páginas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Site com sobreviventes da tragédia supera mais de 400 cadastrados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!