Geral

Duas pessoas morrem durante feriado no interior do Estado

Da Redação ·





RIBEIRÃO PRETO, SP, 12 de fevereiro (Folhapress) - Confusões e tumultos durante este feriado deixaram dois mortos, outros dois feridos na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) e causaram ainda a suspensão do Carnaval de rua.

Em Pradópolis (315 km de São Paulo), uma discussão em um bar na madrugada de hoje resultou numa das mortes. Segundo a Polícia Militar, dois homens de 26 anos brigavam em um estabelecimento no bairro Jardim Maria Luiza até que um deles, armado com um punhal, atingiu o outro no abdômen.

Outro jovem, de 28 anos, tentou apartar a briga, mas também foi atingido. A vítima de 26 anos foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O rapaz de 28 anos foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O suspeito de esfaquear as vítimas foi preso e levado à cadeia de Jaboticabal (343 km de SP).

Em Américo Brasiliense (283 km de São Paulo), a morte de Joaci Paixão da Silva, 24, causou o cancelamento do Carnaval de rua no centro da cidade.

Na confusão, outra pessoa ainda ficou ferida.

Segundo a PM, Silva levou quatro tiros, enquanto outro homem de 29 anos foi baleado no tornozelo esquerdo. O rapaz de 24 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo que deu entrada no pronto-socorro local.

O suspeito dos disparos, Cleber Fernandes Amaro, 31, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de São Carlos (232 km de SP), segundo a PM.
 

continua após publicidade