MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Carnaval-Desfile 2 - (Atualizada)

Apagada, São Clemente corre para não estourar tempo RIO DE JANEIRO, RJ, 11 de fevereiro (Folhapress) - A histórias das telenovelas não empolgou o sambódromo do Rio. Com um samba fraco, a São Clemente fez uma apresentação sem brilho na abertura do segund

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2013, 00:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apagada, São Clemente corre para não estourar tempo




RIO DE JANEIRO, RJ, 11 de fevereiro (Folhapress) - A histórias das telenovelas não empolgou o sambódromo do Rio. Com um samba fraco, a São Clemente fez uma apresentação sem brilho na abertura do segundo dia de desfile do Grupo Especial no Rio.

A escola de samba da zona sul desfilou para tentar se manter na elite do samba carioca. A apuração será quarta-feira.

No final, a agremiação de Botafogo teve que correr para não estourar o tempo e perder pontos. As escolas do Rio tem que desfilar em 82 minutos. A São Clemente fez o percurso em 81 minutos.

Marcelo Serrado foi o rei da bateria da agremiação, que colocou 270 ritmistas vestidos de Crô, personagem do ator em "Fina Estampa".

Enormes balões que flutuam sobre as alas serão usados na apresentação, o que já se tornou uma marca da escola.

Destaque do carro abre-alas da São Clemente, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, disse que sua participação serviu de homenagem a outros veteranos da TV.

"Me sinto homenageando meus companheiros de trabalho que abriram o caminho na TV brasileira", disse o ex-vice-presidente de operações da Globo. "Daniel Filho, Dias Gomes, Janete Clair, Walter Clark, todo esse pessoal. É uma obra coletiva, estou feliz de homenageá-los."

Figura corriqueira nos desfiles, o empresário de 77 anos confirmou ter sido convidado por Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, para ser tema do enredo em 2014, mas disse ter medo de "atrapalhar a escola".

"Eu não sou tão importante para ser tema de uma escola grande como a Beija-Flor", disse. Sua eventual participação no desfile não estaria condicionada a um cachê. "Pelo contrário, eu sou patrocinado. Eles me pagam com carinho."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Carnaval-Desfile 2 - (Atualizada)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!