MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Governo autoriza ampliação de colônia judaica em território palestino

SÃO PAULO, SP, 11 de fevereiro (Folhapress) - O governo de Israel autorizou a construção de mais 90 casas na colônia judaica de Beit El, no território palestino de Ramallah, na Cisjordânia, afirmou a organização não governamental Peace Now. A informaçã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2013, 11:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 11 de fevereiro (Folhapress) - O governo de Israel autorizou a construção de mais 90 casas na colônia judaica de Beit El, no território palestino de Ramallah, na Cisjordânia, afirmou a organização não governamental Peace Now. A informação foi confirmada por um porta-voz do ministério da Defesa.

A rádio militar de Israel informou que as construções podem começar já nos próximos dias.

A decisão de autorizar a construção de novas casas na colônia de Beit Et deve aumentar a tensão na região, especialmente na véspera da visita de Barack Obama a Israel, marcada para março.

Apesar de o novo governo ainda não ter sido formado, a autorização partiu do atual gabinete, composto, majoritariamente, por conservadores.

Ontem, o Ministério da Defesa já havia confirmado a autorização para a construção de 346 novas casas de outras duas colônias na Cisjordânia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Governo autoriza ampliação de colônia judaica em território palestino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!